Revista Ciesp Oeste|já pode ser lida online

0
1498

Foto:

Revista Ciesp Oeste já pode ser lida online

A revista Ciesp Oeste é um projeto da Página Editora para a Diretoria Distrital Oeste da CIESP, localizada no Alto da Lapa, visando atingir os filiados ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo da nossa região.

Agora, a publicação também poderá ser lida online, gratuitamente, no Portal Tudoeste. Você encontra todas as edições completas no menu “Nossas Publicações”, localizado no lado esquerdo do site. Depois é só clicas na capa do número que deseja ler e folhear as páginas com o mouse. Uma navegação simples e agradável para quem quer ficar bem informado sobre o segmento empresarial.

Nesta edição bimestral dos meses de maio e junho deste ano, o tema é “Aprenda a inovar”. A matéria de capa ressalta como as empresas terão apoio do CIESP, da FIESP, do SENAI e das instituições de amparo à pesquisa e desenvolvimento na elaboração de políticas de gestão e processos inovadores. Na coluna Especial, um destaque para a ação da Distrital Oeste que em parceria com a Associação Amigos da Vila Romana, agiliza solução para queda de energia na região. Em Evento, a cobertura da mega manifestação em favor da melhoria da produção e emprego realizada no início do mês de abril, em frente à Assembléia Legislativa de São Paulo, por sindicatos patronais e de trabalhadores, com apoio da FIESP e dos CIESP. Boa leitura.

Assista ao vídeo AQUI

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY