Prêmio do Sebrae tem|lapeana na final

0
2225

Foto:

Lapeana pode representar São Paulo em final

Duas empresárias da Zona Oeste da Capital estão entre as 17 finalistas da etapa estadual da 7ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As indicadas são Maria de Fátima Souza e Silva, 49 anos, que comanda a Facilities Services, na Lapa,  uma das empresas pioneiras no ramo de gestão de serviços; e Karina Gonçalves, da Puro Amor, empresa que fica na região da subprefeitura do Butantã especializada em artigos de vestuário e decoração para bebês, voltada ao consumidor final e desenvolvendo um projeto de atuação no atacado.

Uma banca julgadora da etapa estadual definirá quais serão as vencedoras, em categorias como Negócios Coletivos e Pequenos Negócios. As duas mulheres contempladas com o primeiro lugar de cada uma dessas categorias serão conhecidas em evento marcado para o dia 8 de fevereiro, às 20h, no Museu da Casa Brasileira, e vão concorrer à final em Brasília, como representantes do estado de São Paulo.

As 54 vencedoras das etapas estaduais recebem troféu, certificado, o selo da premiação e um curso de gestão, e participam da etapa nacional, realizada em Brasília, em março. O prêmio para as ganhadoras é uma viagem internacional a um centro de referência mundial em empreendedorismo.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY