Semestre gratuito na|Universidade Sumaré

0
2530

Foto:

Faculdades Sumaré

A Universidade Sumaré prepara uma promoção para o segundo semestre de 2011, o primeiro semestre da faculdade é totalmente gratuito, o aluno pagará apenas a matrícula.

Para obter a gratuidade das mensalidades de agosto a dezembro de 2011, o candidato deve prestar o vestibular, cuja taxa de inscrição é R$30,00. Sendo aprovado o aluno precisa pagar apenas a matrícula e então o resto do semestre é gratuito.

Os cursos oferecidos nesta condição são: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Secretariado Executivo Bilíngue, Pedagogia, Letras – Língua Portuguesa, Letras – Língua Espanhola, Letras – Língua Inglesa, História, Geografia, Gestão Financeira, Logística, Eventos, Redes de Computadores, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação.

As vagas para os cursos, horários e unidades disponíveis podem ser consultadas pelos telefones da Central de Atendimento: 3067-7999 ou 2103-7999, pelo site www.sumare.edu.br ou em uma das Unidades da Sumaré. Oportunidades disponíveis a partir de 6 de julho, permanecendo até que se esgotem as vagas

Unidade Sumaré
Rua Capote Valente, 1121 – Pinheiros – 100 metros da estação Sumaré do metrô.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY