As reformas no Parque da Água Branca foram aprovadas por 88% de seus frequentadores, segundo pesquisa realizada pelo instituto Ibope entre os dias 16 e 19 de outubro, onde 800 usuários foram entrevistados.
Os principais destaques foram a Trilha do Pau-Brasil, o Espaço de Leitura Praler e Espaço Piquenique. A pesquisa indicou ainda que apenas 7% dos entrevistados se declararam contrários às reformas e 5% não responderam quando questionado se aprovavam ou desaprovavam as mudanças e as obras que estão sendo realizadas.
Quando questionados sobre o impacto das mudanças, apenas 1% dos entrevistados achou que com as obras o Parque está piorando muito e 3% achou que está piorando pouco, contra 61% que considerou que está melhorando muito e 27% que está melhorando um pouco.
O Parque ganhou média 8,4 no item Nota Geral do Parque. O resultado agradou muito a equipe de Deuzeni Goldman, presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, e grande responsável pelas reformas.
Até o final deste mês de dezembro, quando encerra seu mandato a frente do Fussesp, ela pretende entregar à população mais espaços revitalizados.
Assista ao vídeo aqui