Festival do Pescado e Frutos do Mar da Ceagesp está de volta com Edição Verão

0
21

Para quem não perde a chance de comer um bom peixe, camarão ou lagosta, o Festival do Pescado e Frutos do Mar da Ceagesp está de volta, agora com a Edição Verão 2026, que começa no sábado, 10, e vai até o final de maio.

O festival oferece de 70 opções de pratos à base de peixes e frutos do mar que podem ser repetidos à vontade. Para entrar no clima logo na entrada o público pode apreciar Acarajé com Vatapá, Caruru e Camarão, uma deliciosa Casquinha de Siri e um Caldinho de Peixe.

Em seguida, no salão, há um buffet completo com uma mesa de pratos frios, Ceviche Clássico Peruano, Ceviche de Mexilhões, Salada de Lulas Nacional, Mariscos ao Molho Pesto, Salpicão de Frutos do Mar, Couscus Marroquino, Sushi de Salmão, Salada de Bacalhau com Grão de bico, Guacamole com Nachos, Palmito Temperado, Mix Mini Folhas Baby entre outros.

Além disso os frequentadores podem se servir dos pratos da mesa quente, entre eles a famosa Paella Marinera servida em um tacho de quase um metro de largura, Pirarucu na Brasa, Filé de Pescada à Milanesa acompanhado por Molho Tzatziki, Parmegiana de Peixe com Molho ao Sugo do Festival, Caldeirada de Frutos do Mar, Moqueca de Cação à Baiana, Camarão na Moranga, Camarão Internacional, Escondidinho de Camarão, Penne ao Molho Romanesca com lascas de Salmão, Pirão de Peixe e muito mais. No salão, há, ainda, ilhas com pratos especiais à base de caranguejos, ostras e massas.

O evento funcionará de quinta a domingo, até o mês de maio. Às quintas e sextas das 18h às 23h30 (somente jantar); sábados, das 12h às 17h e das 18h às 23h30 (almoço e jantar); e domingos, das 12h às 17h (somente almoço). O preço fixo por pessoa será de R$ 139,90 para comer à vontade (exceto bebidas e sobremesas, que serão cobradas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, o valor é um terço do preço do festival. O festival acontece no Espaço Gastronômico – Portão 4 da Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946 – Vila Leopoldina.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY