Com uma estrutura gigantesca, que tem 55 metros de altura e 288 mil pontos de luz, a árvore de Natal símbolo da cidade já está iluminando a região da Lapa a partir do Parque Villa-Lobos e ficará aberta para visitação até o dia 6 de janeiro.
A inauguração, que aconteceu no sábado, 15, contou com a presença do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e de representantes da Coca-Cola, patrocinadora do evento.
Estrutura gigante, com carrossel imersivo e decoração sustentável, ficará aberta para visitação gratuita até 6 de janeiro
O prefeito Ricardo Nunes participou neste sábado (15) da inauguração da árvore de Natal do Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste da capital. Com 55 metros de altura e 288 mil pontos de luz, a atração deve receber 1,6 milhão de visitantes até o início de 2026.
“Este ano, a cidade estará muito iluminada. Vamos fazer uma grande ação de iluminação de árvores, monumentos e prédios. Muitas empresas estão ajudando, e teremos um Natal nunca visto na história da cidade”, disse o prefeito, lembrando que a cidade também terá uma grande árvore no Parque Ibirapuera.
Com o mote “Pegue uma Coca-Cola e viva o Natal”, a estrutura tem 21 metros de diâmetro e uma estrela de 4,8 metros. Ela conta ainda com 162 elementos de decoração e um carrossel imersivo de 26 metros — um dos maiores do mundo.
A árvore de Natal conta com uma decoração feita com garrafas PET recicladas, uma cenografia de caixas de presentes feitas com mais de 50 mil tampinhas e totens produzidos com 5 mil tampinhas cada.
Árvore de Natal do Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 — Alto de Pinheiros, São Paulo
Visitação gratuita: até 6 de janeiro de 2026 (acendimento das luzes diariamente às 19h)
Circuito imersivo — Carrossel da Árvore de Natal: capacidade de 60 pessoas por sessão.
Agendamento: www.sympla.com.br/arvoredenatalcocacola.
























