Na segunda-feira, 30, o Clube Pelezão recebeu a visita do secretário Municipal de Esportes Rogério Lins, do secretário adjunto Weber Matias, e do diretor geral dos Clubes Daniel Mattielli, que acompanhados do vereador Gabriel Abreu (PODEMOS) e do ex-secretário adjunto de Esportes e ex-vereador Claudinho de Souza, participaram do anúncio da nova fase do projeto de reestruturação do espaço. O evento, organizado pela gestora do Pelezão, Thais Tomazelli Remedi, contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre os quais professores e usuários do clube.
“Nessa segunda fase, as melhorias incluem o reforço no sistema de drenagem do clube, com novos pontos de captação e canalização de águas pluviais, medida essencial para evitar alagamentos e preservar a infraestrutura; melhoria da iluminação das quadras de pickleball, beach tennis e vôlei de praia, bem como a instalação de sistema de iluminação na quadra de areia multiuso, que até então não contava com infraestrutura elétrica, viabilizando agora seu uso noturno; cobertura da quadra de saibro; além da continuidade das obras no campo de futebol e no Salão Azul e da revitalização de espaços históricos do clube, que já estão sendo reformados e modernizados”, conta Thaís.
Segundo Lins, “o pacote de obras integra a agenda de investimentos estratégicos da Secretaria Municipal de Esportes, com foco na requalificação de espaços públicos e promoção da qualidade de vida”.