Alaíde Costa homenageia Dalva de Oliveira no SESC Pompeia

0
29

Aos 89 anos, a cantora Alaíde Costa se prepara para lançar um novo algum. “Uma Estrela para Dalva”, com músicas como Bandeira Branca e Ave Maria no Morro, é um tributo a Dalva de Oliveira, uma das divas da Era do Rádio. Dalva alcançou o pico de sua popularidade na década de 1950, justamente quando Alaíde começava a se firmar como uma das maiores intérpretes da música brasileira. Dessa coincidência nasceu a vontade da cantora de homenagear sua diva.

O show de pré-lançamento desse novo trabalho será no teatro do SESC Pompeia, onde Alaíde se apresenta no sábado (5), às 21horas, e domingo, 18 horas. As apresentações serão com banda e convidados como os cantores Edson Cordeiro (na apresentação do dia 6), Filó Machado (no show do dia 5) e Zé Manoel (também no dia 5), além do pianista André Mehmari (no show do dia 6).

Produzido de forma independente por Thiago Marques Luiz e depois negociado com a gravadora Deck, o álbum “Uma Estrela para Dalva” tem lançamento previsto para 9 de maio. Na mesma data, Alaíde apresenta no Rio de Janeiro, no Teatro Rival, dentro da programação do festival Resistência Cultural, o show calcado no disco feito com grandes instrumentistas e com as participações dos cantores Edson Cordeiro e Maria Bethânia.

Os ingressos custam R$ 70,00 e o SESC Pompeia fica na Rua Clélia, 93 – Água Branca.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY