Festa beneficente no Boteco Todos os Santos

0
2008

Ação será realizada no dia 07 de julho com o intuito reverter a portaria para a compra e doação de cobertores para moradores de rua.

Segundo o censo dos moradores de rua feito pela Fipe /USP (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), num intervalo de 15 anos, a população de rua cresceu 82% – é como se, a cada três dias, a cidade recebesse quatro moradores nessas condições. Assim, pensando nessa triste realidade que a cidade enfrenta e, principalmente, com a chegada do inverno – que é a época do ano que os necessitados mais sofrem -, o Boteco Todos os Santos, em parceria com o cantor sertanejo De Lukka Jr. e o Núcleo Assistencial Anjos da Noite, realizará a Festa Beneficente Todos os Santos, no dia 7/7, à partir das 18h, com o intuito de reverter toda portaria para a compra e doação de cobertores para moradores de rua.

“Escolhemos para a entrega do material o Núcleo Assistencial Anjos da Noite, por estar na ativa desde 1989, ter ótimas referências e vir ao encontro de nossos ideais”, conta Lauro Maciel, sócio-fundador do Boteco Todos os Santos. “Sempre pensamos em criar um evento solidário na casa e acreditamos que esse seja o momento certo. Trabalhamos com uma equipe maravilhosa que abraçará a causa e nos ajudará a concretizá-la, contando também com o cantor De Lukka Jr. que está participando de todas as etapas do projeto e se disponibilizou para fazer o pré lançamento do seu novo álbum no mesmo dia”, completa.

Em clima de arraiá, com decoração temática e entrega de pipoca, paçoca e quentão durante toda noite, ou até acabarem os estoques – por conta da casa, mediante a solicitação -, a programação do bar ficará por conta do melhor do pagode com o Buiu-SP, seguido do renomado sertanejo De Lukka Jr., que – para animar ainda mais a festa – fará o pré lançamento do seu 3º álbum cantando e dando acesso às faixas exclusivas “Elas tão bebendo mais” e “Mensagem no domingo”. Outra novidade será a  participação especial do violinista Cleyton Rodrigues e o Projeto Violive, que toca violino elétrico acompanhado por um DJ e outros músicos.

“Já participei de alguns eventos beneficentes durante a minha carreira e acredito que esse será um grande dia que, com certeza, ficará para a história do Boteco Todos os Santos, pois estamos com uma excelente organização e programação”, comenta o cantor sertanejo De Lukka Jr.

Outro detalhe é que o estabelecimento disponibilizará no ambiente uma estação de doação de agasalhos, para os convidados que quiserem levar roupas de frio, e que também serão direcionadas para a mesma ONG.

“Esperamos conseguir arrecadar bastante em portaria para a compra dos cobertores e contamos com a participação de todos, pois acreditamos que solidariedade não é dar o que sobra, é dar o que falta”, completa Lauro Maciel.

Os principais parceiros da iniciativa beneficente são: Boteco Todos os Santos, De Lukka Jr., Buiu-SP, Anjos da Noite, Cîroc e Johnnie Walker.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página https://www.facebook.com/botecotodosossantos/?fref=ts

Boteco Todos os Santos, quinta-feira, 7/7, rua Aspicuelta, 585,Vila Madalena. R$ 15,00.
www.botecotodosossantos.com.br

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY