Boteco participa do Movimento Outubro Rosa

0
1881

Boteco Todos os Santos faz ação de conscientização em rede social e oferece caipirinha todos os dias aos 10 primeiros que fizerem parte dessa mobilização.

Outubro Rosa é um movimento que ocorre internacionalmente durante todo o mês de outubro. O objetivo da campanha é conscientizar as mulheres da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No Brasil, o primeiro sinal do envolvimento com a ação aconteceu em outubro de 2002, quando o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, foi iluminado pela cor rosa. Em outubro de 2008, o movimento ganhou ainda mais força e várias cidades brasileiras abraçaram o movimento.

Há 2 anos participando e conscientizando o seu público, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo – localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da zona oeste da cidade, participa com ação em 2017 também. “Abraçamos a causa, pois entendemos a necessidade de conscientizar sempre as pessoas para o melhor. É disso que o mundo precisa! Esse é um movimento internacional e acreditamos que cada um fazendo a sua parte ajudará salvar muito mais vidas”, comenta Lélio Borges, sócio-fundador do Boteco.

O estabelecimento deixará em destaque na sua página do Facebook, durante todo o mês de outubro, uma campanha informando aos usuários da importância de cuidar da saúde fazendo autoexames e com acompanhamento médico. Todos os dias, durante o funcionamento do bar, por volta das 21 horas, o músico solicitará à todos os clientes que compartilharem em suas redes a ação e os 10 primeiros ganharão uma caipirinha, podendo escolher o sabor. “Essa é uma ideia que aderimos especialmente este ano, já que as redes sociais tem um enorme poder de propagação. Esse é o nosso objetivo, espalhar a mensagem para o maior número de pessoas possíveis”, afirma Lélio. A casa ainda deixará durante o mês o logo cor de rosa e distribuirá na entrada broches com lacinhos da campanha.

Além do movimento Outubro Rosa, de terça a domingo, o bar oferece o melhor da música ao vivo com samba, pagode, sertanejo e DJs, atendimento com comanda individual, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, ambiente climatizado, clima de paquera e muita diversão. O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – Outubro Rosa
Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY