Integra realiza dois eventos na próxima semana

0
2297

Palestra sobre as últimas descobertas da ciência, como física quântica, acontece dia 31/3, e o módulo 2 do curso intensivo de Mindfulness, dias 1 e 2/4.

O espaço Integra Consciência Corporal, localizado na Vila Madalena, realiza dois eventos entre os dias 31/3 e 2/4. O primeiro deles é a palestra “A CIÊNCIA, O MISTICISMO E A RELIGIÃO”, que acontecerá quinta-feira, dia 31/3, das 19 às 21h30, e que abordará as últimas descobertas da ciência, como física quântica nos séculos XX e XXI (Einstein, Bohr, Plank, Heisenberg), a teoria das super cordas, a neurociência, a sincronicidade de Jung e as coincidências com as afirmações dos místicos e dos religiosos. Uma explicação sobre as religiões e suas componentes exotérica e esotérica, e como elas comparam com as descobertas cientificas recentes. Tudo isso, apontando um caminho para melhoria de vida, uma vez conhecidas as regras do jogo cósmico. A contribuição dos participantes será de R$ 40,00.

O segundo evento é o módulo 2 do curso intensivo de Mindfulness, o “EU S.O.U”,  que será realizado na sexta, 1/4, a partir das 19h30, e no sábado, 2/4, às 18h. O Mindfulness é um estado de ser em plenitude com aquilo que é, onde direcionamos a atenção ao momento presente de maneira intencional e sem julgamento. A prática regular proporciona benefícios tais como: redução de estresse; paz e tranquilidade; saúde física e mental; foco e produtividade; e auto-conhecimento.

O programa intensivo do curso “Eu S.O.U.” é completo quando composto de três módulos, um dos quais já realizado, mas que podem ser feitos independentes. No módulo 2: “Eu Ouço”, o objetivo é a ampliação da consciência, aprofundando percepções no corpo e padrões da mente. A contribuição mínima cobrada será de R$ 250,00, até 1/4. Mais informações no Integra Consciência Corporal.

Integra Consciência Corporal

Rua Purpurina, 538, Vila Madalena

Telefone: 3031-5620

www.integracorporal.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY