Rústicos por natureza

    0
    1647

    Tradicional loja de móveis rústicos da Zona Oeste abre suas portas na Vila.

    Os móveis de madeira de demolição, além de serem bonitos, fortes e nunca saírem da moda, têm um forte apelo ecológico, de preservação ambiental. Os materiais nobres (em geral peroba, ipê e freijó), que um dia já foram portas, janelas, pisos, etc., podem ser transformados para reutilização. Uma porta de um antigo casarão, por exemplo, pode virar uma grande mesa para um apartamento contemporâneo ou uma casa de campo. As janelas também podem ser transformadas em cabeceiras de cama, objetos de decoração, como quadros, etc. A madeira de demolição pode ainda ter sua natural característica crua e rústica, ou ter sua tonalidade alterada, até mesmo com o uso de pátina, assumindo outras características e adicionando estilo a uma casa ou apartamento.

    Transformar madeira de demolição em móveis úteis e cheios de estilo é a especialidade do Armazém de Minas. Há mais de 15 anos no mercado e com duas lojas em São Paulo, uma no Parque São Domingos e outra na Vila Romana, a marca acaba de abrir mais uma loja, agora na Vila Madalena, num espaço amplo e agradável. De propriedade do casal Marcos Câmara e Rosilene Bradachi, o Armazém de Minas é especialista em móveis rústicos e objetos de decoração. Eles executam projetos sob medida usando madeiras do tipo peroba–rosa, canela, imbuia, angelim, entre outras. Em seu portfólio existem aparadores, armários, baús, bancos, banquetas, bufês, cadeiras, camas, cantoneiras, cômodas, criados-mudos, cristaleiras e armários fechados, peças de decoração (como oratórios, quadros em metal, cabideiros, tapetes), escrivaninhas, livreiros, mesas, racks, toalheiros, entre outros itens.

    A fábrica está localizada no sudoeste de Minas e, além de produzir, também personaliza e reforma móveis e objetos. De acordo com a atendente Dina Arruda, os móveis que não são fabricados pela marca devem passar por uma avaliação antes da reforma.

    Com mão de obra especializada de marceneiros e artesãos, o Armazém de Minas dá vida nova às peças antigas. E por sua característica ecológica e alternativa, está fazendo um enorme sucesso com os moradores do bairro. Funciona de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados até às 18h.

    Armazém de Minas
    Rua Fidalga, 362, Vila Madalena
    Telefone 2537-7087
    www.armazemminas.com.br

    NO COMMENTS

    LEAVE A REPLY