Sebrae ajuda a sair|da informalidade

0
2214

Empreendedores da capital poderão sair da informalidade entre os dias 6 e 10 de fevereiro, quando uma tenda do Sebrae-SP e de seus parceiros estará montada no bairro da Lapa, zona oeste, para formalização de Empreendedores Individuais (EI), com a emissão gratuita e na hora do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

O público que procurar a tenda, montada ao lado do Mercado Municipal da Lapa, receberá informações sobre os aspectos práticos e jurídicos do EI. Os interessados em aderir podem sair do local formalizados.

Para se formalizar, é necessário RG, CPF e comprovante de residência, além de exercer alguma das atividades beneficiadas. Atualmente, cerca de 471 atividades listadas na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) podem aderir ao EI. Mais informações e a lista completa podem ser acessadas em www.portaldoempreendedor.gov.br.

O atendimento será das 9 às 17 horas, na Praça Melvin Jones, esquina com a Rua Nossa Senhora da Lapa, em frente à loja Pernambucanas, ao lado do Mercado Municipal da Lapa.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY