6ª edição de brechó|criado por crianças

0
1768

No dia 08 de outubro será realizado o Bazar de Dia das Crianças no Ateliê de Juliana Ariza, na Vila Madalena. Inspiradas pelo modelo de venda de garagem, Estela, Giovanna, Joana e Marcela, hoje com 10 anos,  criaram  o POP CAMELÔ  em 2007. A idéia era juntar tudo que as mães, avós, tias e elas próprias não usavam mais, mas que estivesse em bom estado, revendê-las e assim juntar dinheiro para uma viagem para a Disney.

A iniciativa foi um sucesso e o bazar já realizou 5 edições. As meninas criaram o uniforme, fazem o plano de marketing, realizam as vendas e ainda trouxeram para o Pop Camelô peças feitas por duas Associações que promovem a educação e abrigam crianças carentes: Espaço Nossa Casa – Pró Saber e Associação Maria Helen Drexel. Toda a renda  arrecadada com a venda destas peças é revertida para as próprias instituições.

No brechó, pode ser encontrado ternos, camisetas, vestidos, roupas infantis, bijuterias, acessórios, livros,  brinquedos, jogos e peças de decoração e cozinha, com preços que variam entre R$ 1,00 e R$ 100,00. Durante a 6ª edição, o Pop Camelô de Dia das Crianças, elas estarão recebendo doações de brinquedos novos ou em bom estado que serão doados às duas instituições parceiras.

Pop Camelô
Rua Harmonia, 293/casa 2 – Vila Madalena
Data: 08 de outubro
Horário: das 10h às 19h
Entrada gratuita
Tel: 3812-6862

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY