Lapa ganha escola de gastronomia

0
346

A franquia Chef Gourmet, com escolas de gastronomia que oferecem cursos profissionalizantes e livres para quem tem a culinária como hobby, inaugurou uma unidade na Lapa no sábado (4). O evento contou com a presença de Josemar Cristiano Lopes, CEO da rede que conta com quase 80 franquias em todo o Brasil, com cerca de 120 professores e 15 mil alunos formados, e do responsável pela unidade da Lapa João Vítor Pavinato. “Estamos localizados em um bairro icônico de São Paulo, com fácil acesso para quem vem de carro ou de transporte público. Isso facilita muito a vida dos alunos que pretendem fazer da gastronomia uma profissão ou hobby prazeroso”, comenta o franqueado.

Com 560 m², a Chef Gourmet Lapa tem dois andares e está localizada na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 73. As aulas acontecem de forma prática em salas temáticas individuais para cada área de especialidade gastronômica, como cuisine, boucherie, pâtisserie, boulangerie, sommelier, bartender, além de um salão de eventos para a prática dos serviços. A grade curricular também inclui aulas de gestão de negócios e inglês para gastronomia. A equipe docente é coordenada pelo chef Robert Kenzo Falck.

Para quem é apaixonado por gastronomia, mas não busca a formação profissional, são oferecidos os cursos de cozinha por hobby, panificação e confeitaria por hobby, chef júnior, bartender e sommelier de vinhos por hobby.

Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (11) 3644-8884, Instagram @chefgourmetlapasp ou e-mail (saopaulo.lapa@escolachefgourmet.com.br).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY