Subprefeitura realiza plantio pelo Dia Internacional das Florestas

0
238

Na segunda-feira (21), a Subprefeitura Lapa convidou os conselheiros do Cades (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) da Lapa e membros dos comitês de praças da região para participarem de um ato simbólico pelo Dia Internacional das Florestas, com o plantio de uma árvore na Praça Amadeu Decome, localizada entre as ruas Cerro Corá, Sepetiba e Ajuricaba.

A subprefeita Fernanda Galdino afirmou que sua gestão está alinhada com a questão ambiental e que a região possui demanda de reposição de exemplares arbóreos suprimidos. Segundo a administração regional, nos últimos meses foram plantadas mais de 1.000 árvores, 25 praças foram reformadas e 20 foram revitalizadas.

Participaram do ato Kátia Braga, representante do Coletivo da Praça Cornélia, Ricardo das Neves Estudino e Helena Magozzo, conselheiros do Cades Lapa, André Luís Mendes da Silva, supervisor de limpeza pública, Cristiano Lima, engenheiro agrônomo, Steven Beggs, representante do Movimento Boa Praça, Mariane Simões, coordenadora de Projetos e Obras da Subprefeitura Lapa e Adriana Lopes, assessora de gabinete, além da própria subprefeita Fernando Galdino.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY