Voluntários participam de mutirão para pintar muros da Ceagesp

0
339

Cerca de 150 pessoas participaram de uma ação de zeladoria na terça-feira (17) organizada pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Em três horas de trabalho, foram pintados aproximadamente 1.000 metros de muros na Avenida Doutor Gastão Vidigal e 800 metros na Rua Xavier Kraus.

O diretor-presidente da Ceagesp, Coronel Ricardo Mello Araújo, também participou. “Hoje estamos nesse mutirão economizando muito dinheiro público. Se fôssemos pagar por esse serviço, sairia por mais de R$ 600 mil”, disse.

Os muros da Gastão Vidigal receberam tinta verde e, posteriormente, o madeiramento será pintado de amarelo. Já os muros da Rua Xavier Kraus foram pintados de branco para que nos próximos domingos, dias 22 e 29 de agosto, artistas possam grafitar no local. Nesses dias também será realizada uma oficina de grafite, às 14h, com o artista visual Kariel Dreams para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 15 anos. As inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas através do formulário disponível no link (https://forms.gle/eAwG28BcPbLNF8Sn8).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY