Magnific, do grupo Arena Circus, grátis no Cacilda Becker

0
2493

Projeto foi contemplado pelo edital Xamego de apoio ao circo para a cidade de São Paulo.

O espetáculo “Magnific”, do grupo Arena Circus está em temporada 2017 com apresentações gratuitas no Teatro Cacilda Becker, nos dias 17 e 18/02 às 21h; e 19/02 às 19h. Inspirado em grandes espetáculos do teatro de revista, apresenta números clássicos do mundo do circo com toque de luxo e modernidade na sua produção e coreografias. Composto somente por profissionais circenses, traz apresentações do equilibrista, malabarista, perchista, equilibrista, palhaço, acrobata, acrobata aérea, contorcionista, aramista, mágico e da espetacular narração do locutor. A abertura fica por conta do luxuoso corpo de baile com tradicionais apresentações artísticas, dentro de um cenário inovador e criativo, mantendo a nostalgia, a arte, alegria e o glamour do circo.

 

 

CIRCO CACILDAA história começou com Viviane Rabelo e Alfredo Muñoz, acrobatas tradicionais renomados que trabalharam em grandes circos; Circo Beto Carrero, Circo Garcia entre outros. Consagrados com prêmios como Fomento ao Circo (Secretaria de Municipal de Cultura), Prêmio Caixa Carequinha (Funarte), também, tiveram grande participação na mídia televisiva em programas como o Domingão do Faustão Programa, Silvio Santos, Legendários, A Hora do Faro, Programa do Ratinho e outros.

Em 2010 montaram o “Grupo Arena” e realizaram vários espetáculos como o Fantasy e Magnific, apresentando-se em shows e eventos como, por exemplo, o Festival Paulista de Circo (participação em todas as edições), o Festival Internacional de Circo no SESC (2013), Oficinas e show- Sesc Santo André (2014), Noite de Gala do Circo no Teatro Municipal (2014), Virada Cultural Paulistana (2013, 2014 e 2015), e finalista ao prêmio Governador do Estado de São Paulo (2014). No ano de 2015, Arena Circus promoveu o 1° Festival De Escolas de Circo de São Paulo, participou da Virada Cultural, Circuito Cultural Paulista, Teatro Vivo (Teatro Sergio Cardoso), Circuito Sesc de Artes – roteiro 8 – 2016, Virada Cultural no Sesc Dom Pedro e Virada Cultural Paulistana (APAA). O grupo possui uma linguagem tradicional com conceitos modernos e atualização de cenários, figurinos e produção de números inéditos para surpreender e encantar seus espectadores.

 

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295, Lapa.

 

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY