Jogos de desafio no aniversário da cidade

0
2245

Em 25 de janeiro, os Illuminati estarão em São Paulo para conquistar a cidade e instaurar uma Nova Ordem Mundial. Como inibir tamanha audácia e conspiração, bem no dia de aniversário da metrópole?

Quem quiser salvar São Paulo e garantir o feriado, basta ir à FNAC Pinheiros e virar herói em Illuminati – sala de jogo de fuga rápida que o Escape Hotel especialmente montou na livraria em comemoração aos 463 anos de São Paulo. O jogo dura 15 minutos e a entrada é gratuita, com distribuição de senhas às 10h e às 16h para grupos de 2 a quatro pessoas.

Divulgação
O jogo de escape da máfia, para grupos de 6 a 12 jogadores

Já para quem for ao Escape Hotel, a casa oferece os jogos de fuga imersivos. São vários cenários. As opções são Loira do Banheiro, Cena do Crime, Drácula e O Templo, para equipes de 3 a 7 pessoas. Para times maiores, de 6 a 12 jogadores, a pedida é A Máfia, que mistura escape game e jogo de tabuleiro em uma disputa visceral de gângsters pela cidade de São Paulo. Os jogos são pagos (R$ 79 por participante) e tem duração de uma hora. Crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento do Brasil 100% imersiva e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web, está em www.escapehotel.com.br e www.instagram.com/escapehotelbrasil/

FNAC Pinheiros, Praça dos Omaguás, 34 e Escape Hotel, Av. Pedroso d Moraes, 832.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY