Livros ‘Cavalos Selvagens – O Carrossel dos Nunnehis’ são lançados no Brasil e Portugal

0
2707

O cenário retratado na história juvenil “Cavalos Selvagens”, conta a história dos adolescentes Florência, Mark e Bristy e seus cavalos alados em um mundo lúdico, onde o poder da amizade e o amor à natureza e aos cavalos guiam os personagens em uma aventura cheia de encantamento e bons sentimentos. Os volumes 1 e 2 da coleção escrita pelos autores brasileiros Thais Marin e Mario de Lima estão sendo relançados pela Editora Chiado, no Brasil e Portugal.

Sobre os autoresThais Marin passou sua infância convivendo com cavalos, que viraram uma de suas maiores paixões. A autora trabalha na área de Propaganda e Marketing desde 1997. “Cavalos Selvagens – A Flor Azul” é sua primeira experiência literária. Mario de Lima vive atualmente na Bahia, na praia de Taipus de Fora, depois de ter vivido durante doze anos em Barcelona, na Espanha. Lá, o autor publicou três livros em espanhol (“Secretos alviento”, “Esclavosdelplacer” e “Gavilanes y golondrinas”). Já no Brasil, publicou as seguintes obras: “Com os pés na água” em 2008, “O clube da caça”, em 2012 e “O eclipse dos anjos” também em 2012. Mario divide com Thais o amor pelos cavalos e pela literatura infanto-juvenil.

O lançamento da obra será na Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915, no dia 10 de dezembro, das 15 às 18h e terá a presença dos autores.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY