Abertas as inscrições para o Absolut Nights feat

0
1691

O público deverá acessar os eventos criados no Facebook de Absolut Brasil, preencher informações básicas para tentar ganhar um par de ingressos.  As vagas são limitadas.

Com a promessa de reviver noites icônicas de São Paulo, o projeto Absolut Nights irá recriar os clubs Hell’s e Manga Rosa nos dias 9 e 11 de junho, respectivamente. Com vagas limitadas e entrada gratuita, as inscrições para o público já estão abertas.

No dia 9, o espaço escolhido para abrigar as baladas irá se transformar no Hell’s Club. Reconhecido como primeiro afterhours de São Paulo, o club nasceu no início dos anos 90, exatamente no momento que a música eletrônica começava a surgir na cidade. Na versão Absolut Nights, a festa começará às 22h com o mesmo clima, ambientação e a presença de personagens históricos da casa original. Os DJs residentes da época farão o line-up do evento, entre eles Pil e Mau Mau, criadores do espaço, além da Glaucia ++, com muito house e techno.

Já no dia 11, no mesmo local, Absolut reviverá o projeto Absolut Nights feat Manga Rosa. Inaugurado em março de 1999 no meio da Vila Olímpia, foi lá que milhares de pessoas fiéis ao club tiveram a oportunidade de ver, conhecer e curtir um universo eletrônico diferente: pulsante, quente, absolutamente energético e familiar. Claudinho 1, Anderson Noize e Cris Labra irão comandar o som da noite misturando vários estilos, como era habitual quando a casa ainda estava aberta ao público.

A seleção será feita for ordem de inscrição e os confirmados receberão um e-mail de comprovação no mesmo dia, que valerá um par de ingressos.

ABSOLUTNIGHTS feat. Hell’s Club, dia 9/6, 22h

Inscrições: https://www.facebook.com/events/227277727654923/

ABSOLUTNIGHTS feat. Manga Rosa, dia 11/6, 22h

Inscrições: https://www.facebook.com/events/998649906898102/

Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros

 

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY