Bazar do Dia das Mães do Café & Talento

0
1832

Foto:

As integrantes do Café & Talento, formado em 2002. (Foto/Gerson Azevedo)

O grupo de voluntárias Café & Talento promove mais um Bazar do Dia das Mães, nos dias 4, 5 e 6 de maio, das 9 às 18 h, nas dependências do Colégio Santa Marcelina, em Perdizes.

Formado em 2002, as integrantes do Café & Talento se reúnem uma vez por semana para confeccionar peças e outros produtos que serão posteriormente doadas para instituições de caridade selecionadas por elas, principalmente para asilos de idosos na periferia da cidade.

Café Talento(5)
Uma variedade de produtos para presentear.

Durante os três dias do bazar, as voluntárias do Café e Talento oferecem, em um espaço próprio, seu artesanato (peças de roupas, artigos de papelaria, porta-retratos entre outros artigos caprichosamente confeccionados por elas) e também doces como o casadinho e brigadeiro além de bolos caseiros. Há também, anexa, uma feira com diversos expositores que oferecem e vendem uma variedade de produtos — perfumes, artesanato, bijuteria e alimentos.

Toda a renda do bazar é revertida para os trabalhos assistenciais e compra de material para o feitio de outras peças pelo Café & Talento. O bazar funciona das 9 às 18 h na Rua Alberto Torres, 151, Perdizes (Colégio Santa Marcelina). A entrada é gratuita e vale uma visita!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY