Espetáculo no escuro: uma experiência sensorial e musical

0
1741

A parceria entre o grupo musical Trovadores Urbanos e Sandro Bosco resultou no espetáculo Música e Meditação no Escuro que acontece no dia 31/3 às 21h, no Armazém da Cidade, na Vila Madalena.

Para que o espetáculo atinja seu objetivo, o público será convidado a desligar seus celulares e a luz do local será apagada aos poucos para criar o clima ideal para o show que começa com uma meditação e s músicas do repertório escolhido serão cantadas de uma forma diferente onde a afetividade se destaca.

O show acontece totalmente no escuro e para Sandro Bosco “a música no escuro é uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e experimental o sentir”.

Música e Meditação no Escuro unem o cantar e o meditar e a música serve de estímulo o processo criativo e com fins terapêuticos em benefício da flexibilização, autoestima, motivação, conectividade e qualidade de vida.

A apresentação será às 21h no Armazém da Cidade, na Rua Medeiros de Albuquerque, 270, Vila Madalena. Ingressos a R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia entrada). Informações pelo telefone 2595-0100.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY