Visitas ao Cenário do Chaves no Memorial só com hora marcada

0
1599

Foi apresentado para imprensa na quinta-feira, 18, a exposição da Vila do Chaves no Memorial da América Latina, com o cenário oficial do seriado mexicano exibido há mais de 30 anos pelo SBT, parceira do evento. “É um imenso prazer para nós trazer uma exposição que trará tanta gente para conhecer o Memorial, ainda mais por ser um dos mais queridos personagens de TV, com sucesso tão duradouro”, explica João Batista de Andrade, presidente do Memorial na abertura.

A exposição ficará em cartaz até 27 de março no Pavilhão da Criatividade, na Praça da Sombra do Memorial. Para evitar grandes filas, os ingressos (a R$ 10 com meia-entrada) serão vendidos com horário determinado e cada visitante poderá permanecer dentro da Vila por 25 minutos. Durante a visita, todos poderão fazer fotos no cenário e quando postar nas redes sociais poderão marcar suas postagens pela hashtag #chavesfeelings e #chavesnomemorial. A bilheteria, no salão de entrada do prédio da Administração do Memorial (portões 8 e 9) será aberta ao público no dia 15, às 9h. Ou os interessados poderão adquirir pelo site www.ingressorapido.com.br.

Não é a primeira vez que a Vila do Chaves vem ao Memorial da América Latina. No final de novembro de 2014 o Memorial abriu as portas do Pavilhão da Criatividade para homenagear o ator Roberto Bolãnos, falecido dois dias antes. Em uma semana, 40 mil pessoas formaram longas filas para ver apenas uma das peças do cenário – o famoso barril onde o garoto Chaves dormia.

Quem fôr à inauguração da Vila do Chaves, no sábado, 20, poderá aproveitar a viagem para passear degustando o doce favorito dos personagens do seriado. Acontecerá neste dia o 1º Festival de Churros. Barracas e food trucks ocuparão todo o espaço de Praça da Sombra, em frente ao Pavilhão da Criatividade, e vão oferecer churros para todos os tipos de gosto e paladar, a partir de R$ 6. O evento terá continuação no domingo (21), das 10h às 22h, com entrada gratuita. Em paralelo ao festival acontecerá o Mercado de Patas (Feira para cães, gatos & Cia) no Memorial da América Latina. A feira une gastronomia, música, design e moda pet, tudo em um mesmo local, em frente ao Auditório Simón Bolivar.

Tenha uma prévia da visita com os videos:

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY