Sepultura no Sesc Pompeia

0
2970
A banda Sepultura traz seu consagrado trash metal para o Sesc Pompeia nos dias 26 e 27 de março.

Poucas são as bandas no mundo que influenciaram tantos gêneros musicais quanto o Sepultura. Ao longo de seus 30 anos de existência, estes brasileiros saídos de Minas Gerais tiveram como marca a vanguarda na música pesada mundial. Nos dias 26 e 27 de março, a banda apresenta na Comedoria do Sesc Pompeia os clássicos de sua carreira.

Ao longo da sua trajetória, que teve início em 1984, Sepultura passou por mudanças na formação (saídas de Max e Igor Cavalera, fundadores do grupo, chegada de Derrick Green e Eloy Casagrande, entre outras) e é conhecida por transitar pelas inúmeras variações do metal, como Trash metal, death metal, nu metal, black metal, groove metal, hardcore, metalcore.

Para a apresentação, o grupo promete trazer grandes clássicos, como Refuse/Resist, Arise e Roots Bloody Roots. Além das músicas dos álbuns Chaos A.D. (1993), Against (1998) e The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart (2013). Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e as apresentações acontecem sábado (26/3), às 21h30 e domingo (27/3), às 19h.

SESC Pompeia

Rua Clélia, 93, Pompeia
sescsp.org.br
instagram.com/sescpompeia
facebook.com/sescpompeia
twitter.com/sescpompeia

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY