Feira de Discos de São Paulo tem nova edição

0
1654

Além de garimpar raridades, amantes dos discos poderão fazer trocas.

No domingo, 18/10, das 11 às 20h, acontece mais uma edição da já tradicional “Feira de Discos de São Paulo”, na Rua Teodoro Sampaio, 763 (próximo do metrô Clinicas). A entrada é gratuita.
Já está confirmada a participação de mais de 100 expositores de diversas partes do Brasil, entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados. E engana-se quem acredita que somente os discos usados podem ser garimpados, há também lançamentos e novos títulos relançados. O público também pode levar por volta de 50 LPs usados para venda ou troca, somente com os expositores.
A “Feira de Discos de São Paulo” nasceu em 2011 e rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.
O sucesso da “Feira de Discos” se deu ao fato de que é um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda. Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil.
Feira de Discos de São Paulo

Dia: 18/10 (domingo), das 11 às 20h.

Rua Teodoro Sampaio, 763, Pinheiros

http://feiradediscos.tumblr.com/

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY