Novo restaurante no Shopping Villa Lobos

0
2127

O Restaurante Cortés, primeira casa de carnes do Grupo Ráscal, inaugurou dia 09 de dezembro sua primeira unidade no Shopping VillaLobos.

O novo espaço trabalha com cortes selecionados – entre eles os clássicos, como chorizo e ancho, e outros menos convencionais como o Bife Cortés bastante conhecido na Argentina.
 
O Cortés, localizado no piso térreo do empreendimento, possui uma área de 540m² com 135 lugares para acomodar os clientes. Além do restaurante, o espaço inclui um empório onde os clientes podem comprar as carnes disponíveis no menu, utensílios para churrasco (tábuas, carvão, sais) e produtos de conveniência (arroz de risoto, vinhos, verduras, entre outros).
 
O projeto assinado pelo arquiteto Fábio Bruschini. Já o cardápio, fica sob a supervisão da chef Daniela França Pinto que incluiu no menu uma seleta variedade de opções comoparrilada de legumes, frango na brasa, chistorra e toscana (tipos de linguiças).
 
Também fazem parte do time de consultores o especialista em carnes Flávio Saldanha, responsável pelo desenvolvimento dos cortes usados no restaurante e o parrilheiro Gustavo Gimenez.
 
Restaurante Cortés
Avenida das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY