Papai Noel visita Instituto do Câncer

0
1551

Foto:

Papai Noel visita Instituto do Câncer

No dia 19 de dezembro, a partir das 11h, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), órgão ligado à Secretaria de Estado da Saúde e à Faculdade de Medicina da USP, promoverá programação especial de Natal.

Para começar a programação, haverá uma apresentação musical inédita na entrada da unidade. Durante a tarde, os pacientes receberão a visita do Papai Noel, que fará uma parada para distribuir presentes e panetones para quem estiver nas Unidades de Internação, Pronto Socorro, enfermarias e quimioterapia.

 Para a programação musical natalina, o Icesp preparou um repertório que vai de Beethoven a Roberto Carlos, sem deixar de lado canções populares dessa época do ano. O encontro do Coral Nova Visão e do Coral Quintal de São Francisco II reunirá cerca de 40 crianças e adolescentes com diferentes necessidades especiais para celebrar a chegada do Natal.Com a proximidade das datas comemorativas de final de ano, a iniciativa humanizadora busca proporcionar momentos agradáveis e de interação entre pacientes, acompanhantes e colaboradores.  

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Data: 19 de dezembro
Horário: a partir das 11h
Entrada Franca
Mais informações pela página do Facebook do instituto: www.facebook.com/InstitutodoCancerSP

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY