Museu da Pessoa lança duas novas obras

0
1243

Foto:

Museu da Pessoa lança duas novas obras

No dia 13 de dezembro, a partir das 14h, o Museu da Pessoa abre suas portas ao público para promover o lançamento de duas novas obras: “Mulheres Que Fazem História” e “Todo Mundo Tem Uma História Para Compartilhar”, desenvolvidos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, com patrocínio da Consul e Nestlé.

Durante o evento “Todo Mundo Tem Uma História Para Contar”,  além de assistir a vídeos dos depoimentos do Programa Conte Sua História e dos projetos da Nestlé e Consul, o público ainda poderá se divertir gratuitamente com as apresentações da contadora de histórias Sandra Lessa, que acontecem às 14h30 e 15h30, com a performance baseada nas histórias de vida dos depoentes de 2014.

Cada participante poderá levar para casa um exemplar de um livro produzido pelo Museu da Pessoa, instituição pioneira e que há 22 anos se dedica a transformar histórias de vida em informação, dispondo de um rico acervo virtual e colaborativo. Atualmente, conta com 16 mil depoimentos de histórias de vida, de pessoas comuns e figuras públicas.

Museu da Pessoa
Rua Natingui, 1100 – Vila Madalena
Data: 13 de dezembro
Horário: a partir das 14h
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 2144-7150 ou pelo site: www.museudapessoa.net

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY