Cultura Livre SP no Parque Villa Lobos

0
1178

Foto:

Cultura Livre SP no Parque Villa Lobos

No dia 7 de dezembro, a partir das 14h, o projeto Cultura Livre SP traz atrações para o Parque Villa Lobos.

No evento, a banda Mustache & Os Apaches sobe ao palcos. Inspirados pelas Jug Bands norte-americanas, a banda é formada pelos gaúchos Pedro Pastoriz (voz, violão e banjo), Tomás Oliveira (contrabaixo e voz), Axel Flag (voz e percussão), Jack Rubens (bandolim), e por Lumineiro, de Belo Horizonte, que toca o original washboard, uma antiga tábua de lavar roupas. A banda já se apresentou nos principais festivais de música do país e percorreu a Europa em 2013, em países como Bélgica, Inglaterra, Alemanha, França e Turquia.
 
No fim da tarde, às 17h, o músico porto-alegrense Filipe Catto traz o show “Entre Cabelos, Olhos e Furacões”, primeiro DVD do artista. O show começa com músicas próprias e transbordam a passionalidade e o lirismo que se tornaram marcas registradas de Filipe. “Saga” – sucesso na novela Cordel Encantado –  emenda com “Alazão”, até que o acordeão e o baixo acústico reforçam a dramaticidade de “Ascendente em Câncer”. O público pode esperar também versões de canções consagradas, como “Eu Te Amo” (Roberto Carlos), “Ave de Prata (Zé Ramalho), “Mergulho” (Alice Ruiz) e “2 Perdidos” (Arnaldo Antunes).
 
Ainda no domingo, o Parque Villa Lobos também terá um palco para a dança. A companhia TF Style apresenta “Beco”, às 15h, no anfiteatro. O espetáculo busca refletir sobre o beco de cada um; sobre os anseios individuais e coletivos. A proposta é criar um universo onírico transformado em inconsciente coletivo, situado em uma noite qualquer na cidade e tendo como inspiração elementos essencialmente urbanos, como grafite, muros e ruas.
 
O Cultura Livre SP é realizado em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Saúde e com a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, executado pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).
 
Parque Villa Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros
Data: 7 de dezembro
Horário: a partir das 14h
Entrada Franca
Mais informações pelo site: www.culturalivre.sp.gov.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY