5ª Edição do Jingle Blues na Pompeia

0
1236

Foto:

5ª Edição do Jingle Blues na Pompeia

No dia 14 de dezembro, a partir das 11h, o Centro Cultural Pompéia realiza a 5ª Edição do Jingle Blues – Natal Iluminado na Vila Pompéia, na rua Ministro Ferreira Alves e Tucuna.

O evento é uma mostra artística cultural com a finalidade de enaltecer o Natal iluminado no bairro e região, promovendo o momento espiritual e religioso – respeitando as tradições natalinas.
 
Já confirmadas para o evento estão Adriana Guedes, Caio Ignácio e convidados, Blues Stock, Street Blues, Pompéia 72, pariticipação do Sapateador Marcelo Gomes, DJ residente Edivaldo Jatobá entre outros.

No local, haverá uma feira de artesanatos, moda, acessórios, tendas com alta gastronomia e uma variedade de foods trucks. Já para os pequenos, haverá um espaço infantil com brinquedos infláveis.
 
O evento faz parte do calendário das comemorações de Natal da cidade de São Paulo, da Sub-Prefeitura da Lapa e da São Paulo Turismo (SPTuris), com apoio da Prefeitura de São Paulo e é uma realização do Centro Cultural Pompéia, que atua no bairro desde 1988.
 
Aliás, vale ressaltar que as inscrições para expositores ainda estão abertas.

5ª Edição do Jingle Blues
Rua Ministro Ferreira Alves e Tucuna
Data: 14 de dezembro
Horário: a partir das 11h
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.:  3875-2996 ou pela página do Facebook: www.facebook.com/events/688472964607547/?fref=ts

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY