Evento Gastronômico do Bem celebra 10ª edição

0
1999

No próximo domingo, 23 de novembro, a partir das 11h, acontece na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a comemoração da 10ª edição do ‘Evento Gastronômico do Bem’.

Desta vez a ONG beneficiada será o “Projeto SalvaCão”, que trabalha para salvar vidas e dar dignidade aos cachorros.

O evento trará renomados chefs de cozinha e comidas saborosas. Entre as opções, está o chef Carlos Bertolazzi, astro e chef do programa de TV “Cozinha Sob Pressão”, que traz pela terceira vez ao evento suas Coxinhas exclusivas, feitas com Pato e com Costela (R$ 8,00 cada). Além de saborear as coxinhas, os fãs do chef poderão conhecê-lo pessoalmente.

Além dos famosos food trucks, o Museu do Futebol irá promover gratuitamente duas sessões, às 11h e às 13h, o espetáculo “Futebol Voador”, produzido pela Cia Base. A apresentação recria de forma lúdica a viagem à Inglaterra de Charles Miller, que descobriu naquele país no final do século XIX o futebol. De volta ao Brasil, Miller trouxe uma pequena pelota, chuteiras, camisetas e um livro de regras. A partir daí, acontecem diversas cenas que remontam trechos do primeiro jogo de futebol realizado no Brasil. As coreografias são vigorosas e plásticas, feitas no solo, espaço aéreo e culminam com o voo em um balão em forma de bola de futebol, a 20 metros de altura.

Evento Gastronômico do Bem
Praça Charles Miller, s/n
Data: 23 de novembro
Horário:  a partir das 11h
Entrada Franca.
Mais informações pela página do Facebook: www.facebook.com/eventodobem?fref=photo

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY