Programação especial para crianças na região

0
996

Foto:

Programação especial para crianças na região

Nos dias 11 e 12 de outubro, a partir das 11h, o Espaço de Leitura tem programa especial para crianças.

A partir das 11h, do sábado, dia 11 de outubro, o projeto maiúsculos & MINÚSCULOS mostra suas atividades para toda a família, por meio de propostas lúdicas são usados recursos como narração de história, leitura, brincadeiras, jogos e oficina de criação com o objetivo de aproximar os participantes dos livros e incentivar a leitura.

Ainda no sábado, às 12h30, os artesãos Renato de Carvalho e Sandra Monteiro vão compartilhar técnicas de confecção de bonecos de sacis com barbantes, tecidos na oficina Criando sacis.  

Às 15h, a Cia Prosa dos Ventos apresenta Couro de piolho, narração de histórias que relata o dia em que um caboclo humilde parte pelos cafundós do Brasil em busca de sua princesa amada. Mas, para conquistar seu coração, ele terá de dar conta de três tarefas.

No domingo, 12/10, das 12h30 às 14h, as educadoras Marília Carvalho e Camila Feltre realizam a gincana Onde está o saci. As crianças e seus acompanhantes são convidados a caminhar por onde eles foram vistos e deixaram seus vestígios. Uma oportunidade única e desafiadora.

Em comemoração ao dia da criança e dia nacional da leitura, às o Espaço de Leitura e a Editora Globo trazem uma programação especial com contação de histórias inspiradas nos livros do Monteiro Lobato.

Espaço de Leitura
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Data: 11 e 12 de outubro
Horário: a partir das 11h
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 2588-5811 ou pelo site: www.espacodeleitura.org.br
   

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY