Sesc SP traz o Festival Palco Giratório

0
1407

Foto:

Sesc SP traz o Festival Palco Giratório

Até 31 de agosto, o Sesc SP realiza o “Festival Palco Giratório”, com espetáculos de teatro de rua, teatro infantil e adulto, circo e dança.

Em sua 17º edição, o Festival é uma das modalidades do Circuito Palco Giratório, que percorre os estados do Brasil durante todo o ano a fim de promover o fomento e a difusão das artes cênicas a partir da circulação de espetáculos, grupos e coletivos de teatro, dança e circo, em uma gestão compartilhada entre o Departamento Nacional e os Departamentos Regionais do Sesc.

Na região, o Sesc Pompeia e o Pinheiros tem programação especial. No Sesc Pompeia, será a apresentada a peça “Cidade dos outros”, inspirada em Beckett, fala da circularidade da vida, da inapetência para a ação e da eterna espera pelo maná divino. Em cena, dois personagens famintos, amarrados um ao outro, passam seu tempo fazendo planos sobre como gastarão os “milhões” quando ganharem na loteria. A vida dos dois se resume à espera e ao sonho. Enquanto aguardam o resultado, conversam sobre banalidades e observações do dia a dia de um lugar-cidade. A vida é cíclica, sem propósito, vazia, entediante, e tende a se deteriorar cada vez mais. Os ingressos custam até 20,00 e podem ser comprados diretamente na bilheteria da instituição.

Entre no site para ver a programação completa: www.sesc.com.br/portal/site/palcogiratorio

Sesc Pinheiros
Rua Pais Leme, 195 –Pinheiros

Sesc Pompeia
R. Clélia, 93 – Vila Pompeia

Data: até 31 de agosto
Mais informações pelo tel.: 3871-7700 ou pelo site: www.sescsp.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY