Viradalata apresenta novo espetáculo

0
1097

Foto:

Viradalata apresenta novo espetáculo

No dia 5 de agosto, às 21h30, o teatro Viradalata lança o espetáculo “A Graça do Vira”, na Sala Cabaré.

A peça traz esquetes de humor, calcados em hilários personagens autorais, que são amarrados pelo clima de um lúdico cabaré. O espetáculo tem 12 cenas; cada ator protagoniza dois números, além de outros dois que são apresentados em grupo. A dinâmica não se aplica apenas à variedade da graça, mas também a atualização dos quadros. Os esquetes serão alterados mensalmente, garantindo sempre a novidade e o frescor desse show de humor.
 
Nesta primeira temporada do espetáculo, participa o ator Paulinho Serra, que chega com duas impagáveis personagens: “O Ex-viado” e “Jeff Michael, o adestrador de crocodilos”. Alexandra Golik também está em cena com “Sarinha”, uma adolescente infernal, politicamente incorreta, e com “Zinha”, a faxineira nordestina falastrona. Já Antonio Ravan protagoniza as cenas “Irmão Paulo”, um assistente atrapalhado do guru Ravishina Shivashini Vishina Váh, e “Tributo a Freddie Mercury”, na qual um roqueiro disputa com a plateia o momento de cantar “Love of my life”. Guilherme Uzeda apresenta “Zildo”, um cara podre de pobre, mas feliz com sua condição e azar, e o “Ruivo do Toilete”, primo rico da loira do banheiro, um cara pernóstico que só assombra pessoas ricas. Marcela Leal traz “Dona Mirtes”, sucesso no Saturday Nigth Live, uma velha desbocada que trabalha como moça do tempo num telejornal, e “Jovina, a caipira intelectual”, que mora na roça e sabe a fundo informações sobre qualquer tipo de assunto.
 
O cenário, de Paula di Paoli, é calcado em uma estrutura oval, uma espécie de ciclorama com elásticos que possibilita aos atores brincarem com esse pano de fundo. O restante fica por conta dos elementos de cena que atendem às cenas. O ambiente de cabaré é sugerido pela iluminação, pelo aconchego do espaço.

Teatro Viradalata
Rua Apinajés, 1.387 – Perdizes
Data: até 6 de dezembro
Horário:  terças-feiras, às 21h30
Entrada Paga. Os ingressos custam até R$ 30,00 e podem ser comprados pelo site: http://www.ingressorapido.com.br
Mais informações pelo tel.: 3868-2535 ou pelo site: www.viradalata.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY