Largo da Batata ganha bicicletário no dia 2

0
1301

Foto:

Largo da Batata ganha bicicletário no dia 2

No sábado, dia 2 de agosto, um bicicletário municipal será entregue no Largo da Batata.

O novo bicicletário terá 102 vagas verticais e seu uso será gratuito e funcionará 24h por dia. A solicitação da estrutura foi feita pela população, que fez um abaixo-assinado online, onde foram recolhidas mais de 22 mil assinaturas solicitando a construção do novo bicicletário ao poder público da cidade.

Na inauguração, será realizado o evento “Festival Bike”, com música, filme, arte, oficinas e diversas atividades ligadas ao mundo da bicicleta.

O evento começa ao sábado, dia 2 de julho, a partir 14h30, com um café de boas vindas. Logo após haverá uma Copa de Bike Polo, tatuagem nas bicicletas, com desenhos feitos à mão pelo artista Marcelo Siqueira, cobertura fotográfica do Instabike, oficina mecânica Mão na Roda, manobras de Bike Trial, projeções de curtas-metragens sobre ocupação de espaço público, oficinas com reaproveitamento de materiais e show da banda Forró Jazz.

No domingo, dia 3 de julho, a partir das 11h, o evento traz uma aula com a ONG Bike Anjo,  que vai ensinar adultos e crianças a pedalar. Além disso, no local, haverá rodas de leitura, mais jogos de bike polo, Mão na Roda, tatuagens nas Bikes, Bike Trial. O encerramento terá um show da banda Projeto da Mata

Festival Bike na Batata
Largo da Batata
Data: 2 e 3 de julho
Horário: sábado, a partir das 14h30 e domingo, às 11h
Entrada Franca.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY