Espaço da leitura tem programação especial

0
1366

Foto:

Espaço da leitura tem programação especial

Neste final de semana, o Espaço da Leitura do Parque da Água Branca tem programação especial.

No dia 5, às 11h, haverá uma atividade educativa com o “maiúsculos & MINÚSCULOS”. As crianças podem participar de brincadeiras, leitura, conversa e criação, sempre com uma proposta diferente e divertida. A atividade é realizada em parceria com a equipe de educadores do Espaço de Leitura.

Ainda no sábado, às 15h, haverá uma contação de história. A obra escolhida é “João de Ferro”, com Andi Rubinstein. A história apresenta um reino distante, um menino viajante. Ele era filho de rei, mas vivia escondido sem revelar seu segredo a ninguém. Em seu percurso mágico, ele nos apresenta um jardim florido, um reino subterrâneo e três cavalos coloridos. Um conto sobre um menino que conhece e liberta “o guerreiro interior”, cuja tarefa não é a hostilidade e a agressão, mas uma decisão firme de conhecer e defender o que amamos.

No dia 6, das 12h às 17h30, também haverá uma Feira de troca de livros. Aliás, o evento sugere que na troca, você deixe uma carta para o próximo leitor. Não participam livros didáticos, religiosos e enciclopédias.

Espaço da Leitura
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Data: 5 e  6 de julho
Horário: sábado, às 11h e às 15h, e domingo, às 12h
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 2588-5918 ou pelo site: www.leituranoparque.wordpress.com

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY