Carlos Rennó é homenageado em evento

0
1158

Foto:

Carlos Rennó é homenageado em evento

A festa SEMPRE CABE+1 acontece neste sábado, dia 21 de junho, a partir das 21h, no Centro Cultural Rio Verde.

O evento fará uma homenagem a Carlos Rennó, que terá suas músicas cantadas no show. Entre elas,  “Escrito nas Estrelas”, que no show será interpretada pela própria Tetê Espíndola e “Façamos”, famoso dueto de Chico Buarque com Elza Soares, que ganhará uma versão especial de Filipe Catto e Léo Cavalcanti.

Evento coletivo criado pelo cantor e compositor Daniel Mã, o SEMPRE CABE +1 reúne arte em várias linguagens em um ambiente de acolhimento e difusão cultural.

Na edição também acontece a apresentação de mais dois artistas: do mineiro Lucas Avelar, que lança o álbum “Coisa de Cinema” e de Daniel Mã, que faz o pré lançamento do seu DVD “Ex Cêntrico”.

Na parte de literatura será lançado o livro “O Vôo das Palavras Cantadas” de Carlos Rennó com sessão de autógrafos e leitura de trechos pelo próprio autor e dos convidados, o também escritor e músico Marcelo Tápia e Ian Rennó.

Complementando a programação multiartística, entre os shows e programações de cinema e literatura, a festa conta com a discotecagem de uma trinca de DJs renomados: o produtor musical Bid (nada menos que um dos criadores do manguebeat), André Baiano com suas pesquisas de sonoridades brasileiras e Johnny Harp, DJ residente da Festa Odara, que como convidado encerra a noite em grande estilo e com muita música brasileira para dançar.

Veja a programação:
 21h – Abertura da casa
21h30 – Literatura: Carlos Rennó lança o livro “O Vôo das Palavras Cantadas”
21h30 – Discotecagem: Bid
22h – Show: Lucas Avelar lança o álbum “Coisa de Cinema”
23h – Discotecagem: Bid
23h30 – Show: Daniel Mã
0h15 – Discotecagem: André Baiano
0h45 – Show: Tributo a Carlos Rennó
2h – Discotecagem: Johnny Harp/ Festa Odara

Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros
Data:  21 de junho
Horário: a partir das 21h
Entrada Paga. Até às 22h é gratuito, após os ingressos custaram R$ 30,00 e podem ser comprados na bilheteria.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY