Espaço de Leitura tem programação especial

0
1577

Foto:

Espaço de Leitura tem programação especial

O Espaço de Leitura, sediado no Parque da Água Branca, tem programação especial neste final de semana. Confira o que você pode curtir por lá:

Sábado, 24 de maio, das 11h às 12h
Atividade educativa com adultos e crianças
maiúsculos & MINÚSCULOS

Pais e filhos, tios e sobrinhos, amigos e vizinhos, maiúsculos e minúsculos participam de brincadeiras, leituras, conversas e oficinas propostas pelo educativo do Espaço de Leitura.

Sábado, 24 de maio, das 12h30 às 14h30
Intervenção artística: Entre com cuidado no amarelo piscante
Com Marília Carvalho

O objetivo deste encontro é pensar o Espaço de Leitura como ponto de partida para discutir o uso das regras e formas de convivência dentro de espaços públicos, por meio de processos que buscam investigar e ressignificar a sinalização e a comunicação visual destes espaços. A artista visual Marília Carvalho vai mediar os processos de uma maneira lúdica usando dois livros: Trocoscópio, de Bernardo Carvalho, e Siga a Seta, de Isabel Minhós Martins. Essa atividade é destinada para crianças a partir de 6 anos e adultos de todas as idades.

Sábado, 24 de maio, às 15h
Narração de histórias: Histórias na Roseira
Com Cristiana Ceschi

Serão contadas três histórias da tradição oral em que a Rosa é a chave para um mistério ou uma forte transformação como conhecer um grande amor.

Domingo, 25 de maio, às 15h
Narração de histórias: Fábulas para a primeira infância
Com Kelly Orasi

Sapos, lobos, primeiras descobertas, medos e traquinagens. Neste repertório de fábulas de culturas diversas, a contadora de histórias, Kelly Orasi, envolve todo o público com temas que permeiam nossa imaginação desde bem pequeninos. Algumas das narrativas selecionadas: A mãe, a criança e o lobo; O sapo e a cobra; Um sapinho e uma cobrinha; Os três porquinhos e A festa no céu.

Domingo, 25 de maio, das 12h30 às 14h30
Mediação entre o público e o Espaço de Leitura: Os Sábios da Montanha
Com Thiago Venco e Maia Jorge

Dois atores e mediadores representarão dois divertidos “sábios da montanha”, que vem ao público com o desafio de responder quaisquer perguntas relativas ao Espaço da Leitura. Respondendo às dúvidas do público com técnicas apropriadas, balanceando métodos de mediação com cenas de humor, os dois sábios se unem como um yin/yang para desenvolver diversos “rounds” de perguntas & respostas do público de todas as idades e bagagens culturais.

Espaço da Leitura
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Mais informações pelo tel.: 2588-5811 ou pelo site:www.leituranoparque.wordpress.com

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY