APAS lança curso com novos parceiros

0
254

Foto:

APAS, Associação Paulista de Supermercados

A Associação Paulista de Supermercados, APAS, lança a Academia de Varejo em parceria com ABRAS e MCKinsey, com o objetivo de buscar o aprimoramento de profissionais dos níveis gerencial e executivo que atuam no mercado varejista. Através da Escola APAS, um termo de criação da Academia Corporativa ABRAS-APAS-MCKinsey foi assinado. Com a Academia de Varejo, serão disponibilizados diversos módulos de treinamento para a alta liderança do setor.

A Academia de Varejo oferecerá um processo diferenciado de capacitação, que fará com que a identificação de oportunidades e implementação de iniciativas sejam realizadas pelo próprio varejista, com o suporte da MCKinsey. O primeiro módulo de treinamento será sobre Estratégias de Categorias e abordará questões, como proposta de valor do varejista e o papel das categorias, alocação de espaço das categorias, questões sobre sortimento e preço e objetivos financeiros de acordo com o papel da categoria. O conteúdo será apresentado por meio de palestras com exemplos práticos, exercícios em grupo, dinâmicas e os participantes sairão do treinamento com um plano de trabalho para aplicação em outras lojas. A carga horária é de 48 horas divididas em 6 dias ( 8 horas cada).

O treinamento será realizado na sede da APAS, Alto da Lapa e as inscrições podem ser feitas pelo portal da APAS www.portalapas.org.br e pelo e-mail escola@apas.com.br ou pela Central APAS de Relacionamento, no telefone (11) 3647-5000.

APAS – Associação Paulista de Supermercados
Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA