Atividades físicas na Praça Victor Civita

0
1349

Foto:

Atividades físicas gratuitas na Praça Victor Civita

A Praça Victor Civita, em Pinheiros, apresenta o projeto “Mexa-se na Praça”, que traz aulas de diferentes modalidades, acompanhada de profissionais qualificados.

Com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e do Grupo CCR, a iniciativa visa incentivar a prática de atividades esportivas por meio de aulas abertas e gratuitas, com foco na saúde e no bem-estar.

São oferecidas cinco modalidades: ioga, mat pilates, alongamento, condicionamento físico e ritmos variados. Além dos instrutores, os participantes têm acesso a dicas de nutrição e acompanhamento físico.

De segunda a sexta-feira, podem ser feitas aulas de ioga, das 8h às 9h da manhã, mat pilates, das 9h às 10h e alongamento, das 10h às 11h. Aos sábados e domingos, ioga para iniciantes das 8h às 9h, ioga, das 9h às 10h, mat pilates, das 10h às 11h, condicionamento físico, das 11h às 12h e ritmos variados das 12h às 13h.

A inscrição para participar dos exercícios é gratuita, devendo ser feita na própria Praça, com o professor de cada modalidade.

Praça Victor Civita
Rua do Sumidouro, 580 – Pinheiros

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY