Cartoon Network agita o Continental Shopping

0
1510

Foto:

Cartoon Network em ação no Continental Shopping

O Continental Shopping, no Jaguaré, realizará de 05 a 18 de outubro uma ação, em parceria com o canal infantil Cartoon Network, para comemorar o Dia das Crianças.

O evento, chamado “Cartoon em Ação” será gratuito e terá atividades voltadas para a sustentabilidade, para ensinar as crianças a aprenderem a preservar o meio ambiente brincando.

São quatro atividades diferentes: a primeira, “Espaço Reciclagem”, explicará a importância de se reciclar o lixo e ensinará as crianças a como saber qual tipo de lixo deve ser jogado em cada lata. Na segunda, “Preservação do meio ambiente”, os monitores orientarão as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente, ensinando como plantar e cuidar de uma plantinha. A terceira atividade é o jogo Twister com personagens do Cartoon Network, onde as crianças rodam uma roleta e tem que colocar partes do corpo no lugar indicado do tapete. Fechando as atividades a “Pista de Dança”, onde as crianças receberão um iPod com várias músicas animadas dos desenhos do canal e dançarão em uma pista de dança colorida.

Continental Shopping
Av. Leão Machado, 100 – Jaguaré
Data: de 05 a 18/10
Horário: das 14h às 20h
Entrada: grátis

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY