“O Chapeleiro Maluco” estreia no Teatro Geo

0
1116

Foto:

"O Chapeleiro Maluco" estreia no Teatro Geo, em Pinheiros

A partir deste sábado, 25 de agosto, o Teatro Geo, em Pinheiros, receberá o musical infantil “O Chapeleiro Maluco”, que apresenta o universo mágico dos personagens criados por Lewis Caroll.

No espetáculo, a adolescente Alice está passando por dias complicados envolta em suas várias atividades, quando de repente, enquanto lia um livro, ela recebe um aviso da gata sorridente dizendo que ela precisa voltar ao País das Maravilhas, onde seu amigo Chapeleiro Maluco precisa de sua ajuda.

O engraçado personagem precisa desvendar o mistério do desaparecimento de toda sua nova coleção de chapéus e o sumiço de suas modelos. Não bastasse isso, ele ainda tem que lidar com o bullying que a Rainha de Copas pratica contra ele, além de sua ira e mal humor que prometem fazer cabeças rolarem, começando pela dele, caso a coleção não apareça.

O musical, com direção e coreografia de Jarbas Homem de Mello, traz como pano de fundo o problema do bullying, que é mostrado no espetáculo com seriedade, porém de forma leve, para possibilitar reflexões e promover debates entre pais, educadores e crianças.

Teatro GEO
Rua Coropés, 88 – Pinheiros
Data: a partir de 25/08
Horário: sábados e domingos, às 16h
Entrada: platéia R$50; balcão R$40
Informações: 3728-4930

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY