Abertas as inscrições|do Desafio Sebrae-2012

0
1292

Foto:

Sebrae-SP lança Desafio 2012

Estão abertas as inscrições para o Desafio Sebrae 2012, um jogo disputado por estudantes universitários do Brasil inteiro de qualquer curso. O objetivo é disseminar a cultura empreendedora, desenvolver a capacidade gerencial e a habilidade de trabalhar em equipe, além de difundir os conceitos de competitividade, inovação, ética e responsabilidade social.

Nesta edição, o tema do jogo são frutas tropicais. Os participantes terão que simular a administração das diversas etapas de um negócio, da produção das frutas até a venda de alimentos como sorvetes, polpas e sucos. Durante a competição, os participantes devem gerenciar virtualmente uma empresa, contratar empregados, definir preços e comercializar produtos, tomar decisões e enfrentar desafios de mercado.

O jogo virtual começa em maio e terá cinco fases, duas presenciais e três virtuais. Em outubro, serão conhecidos os campeões estaduais que, em novembro, se reunirão em Salvador (BA) para disputar a semifinal e a final.

A equipe vencedora será premiada com uma viagem internacional para conhecer centros de empreendedorismo. Para participar, basta montar uma equipe de 2 a 5 participantes e se inscrever até 18 de maio pelo site www.desafio.sebrae.com.br ou pessoalmente no Sebrae-SP na Rua Clélia, 336, na Pompeia.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY