Programação de carnaval|no West Plaza

0
2026

Foto:

Shopping West Plaza tem programação de carnaval

O West Plaza preparou uma grande festa para o feriado de Carnaval. Dando abertura para o evento Boulevard das Artes, que acontecerá todos os finais de semana até o mês de setembro.

Para o feriado de carnaval, o shopping preparou atrações para toda a família, promovendo ainda mais a interação das pessoas, independente da idade. Crianças e adultos poderão passar momentos inesquecíveis de pura diversão com oficinas temáticas, shows e também o Bloco dos Palhaços.

A festa já começa na sexta-feira, das 13h às 19h, com uma oficina de máscaras para todas as crianças presentes. No sábado, os pequenos também farão oficinas de máscaras e adereços das 13h às 17h. Após essas atividades, começa a Matinê de Carnaval, com direito a show da cantora Maria Alcina, grande nome da música brasileira. Durante sua apresentação, Maria Alcina cantará marchinhas de carnaval que atravessaram décadas e continuam sendo referências neste estilo musical, arrastando multidões onde quer que toquem. O show está marcado para às 17h e vai embalar a Matinê de Carnaval do West Plaza com muita animação.

No domingo (19/02), as crianças poderão aprender a fazer instrumentos musicais com sucata, em uma oficina que além de entreter, ainda ensina às crianças o valor da reciclagem. A partir das 17h, será formado o Bloco do Boulevard e haverá o Desfile de Fantasias, em que todas as crianças que estiverem fantasiadas poderão desfilar seus modelitos e ainda ganhar presentes do shopping.

Na segunda é a vez dos pequenos confeccionarem suas próprias serpentinas e confetes. Depois desta atividade, é a vez de brincar e pular com o Bloco dos Palhaços. O último dia terá uma oficina muito especial. Na terça-feira, todas as crianças aprenderão a fazer o seu Álbum de Carnaval. Monitores ensinarão a garotada a criar o seu próprio scrapbook com as fotos tiradas no carnaval. Uma lembrança deste feriado imperdível. Para finalizar a festa, o Bloco dos Palhaços passeará pelo Boulevard com todas as famílias presentes.

Todas as atividades do Boulevard das Artes são gratuitas e abertas ao público.

SHOPPING WEST PLAZA
Av. Francisco Matarazzo, s/n º – Água Branca

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY