Exposição no piso novo|do Shopping Center Lapa

0
1126

Foto:

Exposição no novo piso do shopping

Com a implantação do novo Piso Lapa, cujas características de  infraestrutura são modernas e arrojadas, o Shopping Center Lapa abre  espaço para Exposições de Arte nesse local.

O artista plástico lapeano Atilio Zara inaugurou essa nova fase, com a sua exposição de quadros, desde meados de dezembro até final de janeiro, e o resultado foi fantástico. Percebeu-se o quanto as pessoas estão receptivas para a Arte.

Agora, em fevereiro, o Shopping Center Lapa lançará, nesse mesmo Piso Lapa,  a Exposição “Curvas na Arquitetura Brasileira”. Trata-se de uma amostra com  fotos  de projetos, concepção, reformas, interiores e registro de antes e  depois do trabalho realizado, composta por 16 painéis de vidro com 32 fotos coloridas.  

O precursor do movimento, que valoriza as linhas curvas é o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Ele organizou essa exposição itinerante de painéis de fotos e projetos, que tem como principal objetivo difundir a arquitetura como forma de arte. Nesta exposição, o arquiteto abre seus arquivos e apresenta o que cria de mais contemporâneo e inovador.

Shopping Center Lapa
Rua Guaicurus esquina com a Rua Catão

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY