Palestras sobre cinema|na Zona Oeste

0
1496

Acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, das 11h às 17h, o último encontro promovido pela Brazucah – produtora especializada em cinema nacional – que visa capacitar os agentes culturais participantes da Rede Brazucah de Difusão do Cinema a desenvolverem seus próprios negócios culturais.

O objetivo principal desse encontro, que é gratuito e aberto ao público, é a elaboração e formatação de projetos de exibição audiovisual. O encontro contará com uma série de convidados especiais.

No dia 03/12, o encontro começa com uma oficina de João Batista Pimentel Neto, presidente do Congresso Brasileiro de Cinema e Diretor de Comunicação do CNC – Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiro, que apresentará a história do movimento Cineclubista e os passos para se constituir um cineclube. A segunda oficina do dia tem como foco a formatação de projetos culturais para a leis de incentivos vingentes no pais e  será ministrada será ministrada por Rebeca Finguermann, advogada da área da cultura e do terceiro setor, especialista em leis de renuncia fiscal.

Já no dia 04/12, o encontro começa com o  tema “O acesso a filmes brasileiros para projetos de exibição pública sem fins lucrativos”. Para falar sobre assunto a convidada é a coordenadora da Programadora Brasil, Moema Muller.

O treinamento é gratuito e aberto ao público, mas as inscrições são limitadas. Os interessados devem mandar um e-mail com seu nome completo  e rg para  brazucah@brazucah.com.br.

Treinamento Rede Brazucah para elaboração de projetos de exibição audiovisual
dia 3 – Escola da Rua(Rua Pe João Gonçalves, 180 – Pinheiros) e dia 4 – teatro da Vila(Rua Jericó, 256 – Vila Madalena)
Data: 3 e 4 de dezembro
Horário: das 11h as 17h
Inscrições gratuitas através do e-mail brazucah@brazucah.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY