Motoristas embriagados|é tema de debate

0
1352

Foto:

Debate falou dos males do álcool e direção

O Colégio Santo Ivo realizou na terça-feira, 22, a mesa redonda “Álcool e direção: um debate necessário”, na unidade II do Colégio.

Participaram do encontro a procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de São e integrante da Comissão para revisão do Código Penal Brasileiro do Senado, Luiza Nagib Eluf, o monsenhor da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Vila Leopoldina, Tarcísio Justino Loro, o presidente da Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Maurício Januzzi e Rafael Baltresca, filho e irmão de vítimas de atropelamento e idealizador da campanha “Não foi acidente”.

Baltresca colhe assinaturas em um abaixo assinado para mudar a Lei e criminalizar com pena mais dura quem dirigir alcoolizado. A campanha “Não Foi Acidente”, lançada por ele, surgiu depois de perder a mãe Miriam, 56, e a irmã Bruna, 28, atropeladas pelo auxiliar de bibliotecário Marcos Alexandre Martins, de 33 anos, em cima da calçada, na Marginal, em 17 de setembro, na saída do Shopping Villa-Lobos.

Assista a matéria AQUI

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY