Melograno apresenta|festival de música

0
1335

Foto:

Dani Turcheto é uma das apresentações do Harmonizasom

Proporcionar ao público de São Paulo música nacional de qualidade, por meio de shows gratuitos, com programação selecionada por dois grandes músicos. Em síntese, esse é o mote do projeto musical Harmonizasom, que chega à sua segunda edição, no Espaço Cultural do Bar Melograno, na Vila Madalena, com curadoria dos músicos paulistanos Laert Sarrumor e Edvaldo Santana.

A programação trará – sempre as segundas e terças-feiras, entre 31 de outubro de 2011 a 7 de maio de 2012 – cerca de 48 shows, de novos e veteranos músicos de diferentes estilos, visando, deste modo, divulgar e democratizar os artistas que são a “cara” e a expressão de São Paulo.

Abrindo essa edição apresenta-se no dia 31 de outubro a banda Houdinis, que toca clássicos do rock em volta de uma mesa fazendo assim uma “Roda de Rock”, no repertório estão músicas dos Beatles, Elvis Presley, Iggy Pop, entre muitos outros.
E no dia 1º de novembro é a vez do samba de Dani Turcheto, que harmoniza os sons e arranjos dos anos 70 com timbres eletrônicos, resultando num samba jazz moderno.

Harmonizasom
Bar Melograno
Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena
Temporada: 31 de outubro de 2011 a 7 de maio de 2012
Shows: 31 de outubro, às 21h – Houdinis
          01 de novembro, às 21h – Dani Turqueto
Informações: 3031-2921

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY