Maratona musical no|”Deu Jazz na Pompeia”

0
1415

Foto:

Banda se apresenta na última edição do Deu Jazz

O “Deu Jazz na Pompéia”, será uma maratona musical que acontecerá no próximo sábado, 8, das 12h às 20h, nas esquinas das ruas Cajaibas e Cotoxó. O estimado é um público de aproximadamente duas mil pessoas.

Além de apresentações musicais, o evento contará com praça de alimentação, varal fotográfico do Projeto “São Paulo Pixel a Pixel – Projeto “Pompeiando”, que fará uma homenagem, ao fotórgrafo João Bittar, e o projeto “Memória da Vila Pompéia”, coordenado por Dr. Luiz Duarte, que tem por objetivo o resgate da história do bairro.

Uma diversidade de ações e linguagens artísticas como: modelagem em argila ao vivo, oficina de construção com reciclados, caricaturistas, mímicos, recreações infantis e pinturas, também serão oferecidas ao público.

O evento é uma realização do bar Tiro-Liro, da Prefeitura da Cidade de São Paulo, da Subprefeitura da Lapa, da SP Turis e de entidades envolvidas nas comemorações do aniversário do bairro. A relação de lojas e a programação do evento poderão ser conferidas através do blog http://centroculturalpompeia.blogspot.com

“Pompéia de Todas as Artes por Todas as Partes”
descontos oferecidos durante 24 horas (início dia 07) pelos lojistas credenciados com lista no blog
6ª edição do “Deu Jazz na Pompéia” com apresentações de: Ana John, Manoel Cruz, Maurício Mader, Vanessa Falabella & Tony Gordon e Ari borger
Quando: sábado, 08 de outubro
Horário: das 12h00 às 20h00
Onde: esquinas das ruas Cajaibas x Cotoxó
Quanto: Evento Gratuito
Informações: (11) 3875-2996
www.centroculturalpompeia.blogspot.com

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY